2ª edição da revista da área de Sociais e Humanidades é lançada

A edição conta com estudos aprofundados em Direitos Humanos e Fundamentais

13/11/2019

Foi realizado na última terça-feira (12) o lançamento da 2ª edição da Revista Singular da área de Sociais e Humanidades. O periódico é em formato eletrônico,  interdisciplinar, com circulação nacional e internacional e tem como intuito a divulgação científica de trabalhos originais e inéditos.

 

O momento aconteceu às 18h no hall e contou com a presença do reitor do Ceulp/Ulbra, Adriano Chiarani da Silva, a diretora acadêmica, professora doutora Parcilene Fernandes de Brito, um dos organizadores da edição da Revista, professor doutor Gustavo Paschoal Teixeira de Castro, uma das editoras assistentes  professora doutora Valdirene Cássia da Silva, coordenadores de cursos e professores.

 

A edição conta com estudos aprofundados em Direitos Humanos e Fundamentais, composta por artigos que aborda sobre Direitos da Criança e do Adolescente; Sistema Carcerário e Ressocialização; Direito Indígena e Indigenista; Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade Amazônica; Bioética e Direitos Humanos; Terceiro Setor; Vulneração e Violência.

 

A Revista Científica do Centro Universitário Luterano de Palmas foi lançada esse ano e já conta com 5 edições, sendo duas da área de Engenharia, Tecnologia e Gestão, uma de Meio Ambiente e Agrárias e duas de Sociais e Humanidades. Interessados já podem conferir a mais recente edição da Revista aqui.

 

O periódico é aberto a contribuição de pesquisadores de todo o país. Para quem tem interesse pode acessar o site ulbra-to.br/singular, conferir as políticas das seções e os passos para submissão de artigos.  

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento