Micro e Pequenas Empresas é tema de Diálogos da Sustentabilidade

A ação acontece dia 18 de novembro, é aberta a toda comunidade e as inscrições são gratuitas

14/11/2019 • Atualizado em 14/11/2019 14:42

Acontece no dia 18 de novembro de 2019, a partir das 19h o terceiro encontro do Diálogos da Sustentabilidade. O evento que está em sua 3ª edição será realizado no auditório do Sebrae e tem como tema “Micro e Pequenas Empresas: A agenda dos ‘pequenos’ para engrandecer o Brasil”.

 

O Diálogos tem a proposta de debater sobre a importância das MPEs, desafios que os empreendedores enfrentam, a necessidade e a forma de melhorarmos o ambiente de negócios (O Brasil ocupa a 124ª posição no ranking "Doing Business" do Banco Mundial); como conciliar este segmento da economia com as estratégias de inovação, Ciência & Tecnologia, diversificação da economia e com um projeto desenvolvimentista de nação e de região.

 

Na ocasião estarão presentes o coordenador do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceup/Ulbra, professor Sidney Soares de Sousa, o consultor técnico, engenheiro agrônomo, Ramis Tetu,  o advogado Jones Soldera, o diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Pinto Gomes e a mediadora, jornalista Jocyelma Santana.  São parceiros da edição o Ceulp/Ulbra e a BRK Ambiental.

 

O tema é aberto a todos que se interessam pelo desenvolvimento estratégico nacional e regional: gestores públicos e privados, empresários, como também alunos e professores das mais diversas áreas de conhecimento, em especial: Administração, Direito, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo. Interessados podem realizar a inscrição gratuitamente aqui.

 

Todo o evento será gravado pela equipe da CBN Tocantins. Posteriormente, será editado e transformado em um programa de 1h. O programa será exibido em duas partes sendo a primeira no dia 23 de novembro de 2019 e a outra no dia 30 de novembro de 2019, a partir das 10h na CBN TO, Palmas (101,9 FM) e Araguaína (106,3 FM).

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento