Revista aborda sobre Empreendedorismo na Estética e Cosmética

Por Isabella Santa Rosa - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
29/11/2019 • Atualizado em 29/11/2019 15:07

O curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra, lança a 3ª edição da Revista Santa Beleza com o tema “Empreendedorismo na Estética e Cosmética”.

 

Falando sobre técnicas inovadoras e investir em novas áreas da estética, a Santa Beleza aborda temas como o profissional de estética em clínicas de cirurgia plástica, entrevista com o professor Felipe Abrahão falando sobre empreendedorismo e marketing pessoal, sobre a técnica coreana BB Glow, entre outros assuntos.

 

A acadêmica Lorena Borges de Araújo, conta que a experiência de participar da construção da revista foi gratificante e oportunizou entender o papel do Empreendedorismo na profissão, “a minha participação nesta edição foi muito especial pois eu abrir a minha visão de penteados tanto com cabelos lisos e cabelos cacheados, eu ganhei uma experiência nova e um conceito novo de penteados e consegui ver que o empreendedorismo é a principal base para a Estética, pois se não souber empreender, mesmo com talento, a profissional não vai chegar ao sucesso”.

 

A revista é desenvolvida pela disciplina de Marketing do curso, sob a supervisão da professora Valdirene Cássia da Silva, e tem o objetivo de produzir conteúdos voltados para a área. A Santa Beleza é disponibilizada gratuitamente em plataforma online.

 

Interessados podem acessar a 3ª edição da revista Santa Beleza por aqui. Também é possível acessar as outras duas edições por aqui.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento