Ceulp/Ulbra realiza reunião com as comissões de formatura de 2020/1

A atividade acontece dia 31 de março, às 18h, na sala de reuniões

12/03/2020 • Atualizado em 23/03/2020 13:22

A cerimônia de colação de grau é um momento muito importante na vida dos acadêmicos. Mais do que o recebimento de canudos com a declaração de conclusão é o encerramento de um ciclo carregado de dedicação, esforços, alegrias. Para que se possa sanar as dúvidas e alinhar todas as questões, o cerimonial do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra realiza no dia 31 de março, às 18h, a reunião com as comissões de formatura do primeiro semestre de 2020.   

 

A ação acontece na sala de reuniões, com acesso pela recepção geral. Na ocasião haverá o sorteio das datas das colações de grau, explicações sobre a composição da comissão de formatura e suas atribuições; a importância da colação de grau; os atos protocolares; o culto ecumênico; os serviços oferecidos pelo cerimonial da instituição; entre outros.

 

Solicitação de Colação de Grau

O período para solicitação de colação de grau e entrega da documentação para o processo de registro de diploma – concluintes 2020/1 já teve início, para realizar o processo basta ir até a Central de Relacionamento com a seguinte documentação: carteira de identidade (não é válido CNH); título de eleitor; comprovante de quitação com o serviço militar (para alunos de nacionalidade brasileira e sexo masculino); certidão de casamento (quando for o caso de comprovação/alteração do nome); certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

  

Não poderá participar da colação o aluno que não houver solicitado o pedido junto ao setor responsável.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento