Agora o Vestibular do Ceulp/Ulbra é online

Prova de redação é pela internet e as aulas já começam em abril

02/04/2020 • Atualizado em 02/04/2020 16:27

Ainda é possível ingressar no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) neste semestre (2020/1) com as aulas iniciando em abril e mensalidades menores. Não é preciso sair de casa para fazer a prova de redação do Vestibular. É tudo online, onde o candidato estiver, a partir de hoje.

 

As inscrições estão abertas em ulbra.br/vestibular. A prova de redação online é válida para todos os cursos em oferta nas unidades e polos do Brasil, nas modalidades presencial e a distância (EAD). O candidato também poderá utilizar a nota do Enem de 2014 a 2019 para concorrer.

 

Após inscrito, o vestibulando já poderá fazer a prova de redação, quando quiser, em qualquer horário, tendo duas horas para concluí-la.

 

Os que já estão inscritos e ainda não fizeram a prova precisam fazer nova inscrição. Quem já fez o pagamento da taxa será isentado na nova inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

 

A matrícula dos aprovados também será realizada de forma online.

 

Benefícios

 

A Instituição dispõe dos benefícios do crédito educativo UlbraCred desde a matrícula no primeiro semestre. Alunos ingressantes que têm 60 anos ou mais contam com desconto para o curso todo.

 

Ingresso Extravestibular

 

Há outras formas de ingresso com inscrições abertas para início das aulas em abril. A Ulbra oferece descontos promocionais para profissionais formados em qualquer instituição de ensino superior que desejarem fazer uma Segunda Graduação e para acadêmicos que se transferirem de outras instituições para a Ulbra. A inscrição pode ser feita em ulbra.br/ingresso e será confirmada automaticamente. Após isso, o inscrito terá a facilidade de anexar a documentação solicitada no próprio site, para avaliação.

 

Com informações da Ulbra

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento