Avaliação institucional será disponibilizada em outubro

A CPA convida a todos para responder o questionário avaliativo

29/09/2020 • Atualizado em 29/09/2020 10:19

A Comissão Própria de Avaliação – CPA do Centro Universitário Luterano de Palmas convida a todos os acadêmicos, professores, gestores administrativos, coordenadores e corpo técnico administrativo para responder o questionário da avaliação institucional do ano de 2020.

 

O processo é um componente do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ferramenta que analisa a qualidade dos serviços oferecidos por Instituições de Ensino Superior públicas e privadas. A Comissão da instituição composta por representantes dos professores, dos alunos, do corpo técnico administrativo e da comunidade externa, planeja, organiza, aplica e apresenta os resultados da avaliação interna da instituição, ouvindo toda a comunidade acadêmica e repassando os seus anseios e percepções para os gestores.

 

O questionário será disponibilizado a partir do dia 01 de outubro de 2020. Para docentes e acadêmicos o formulário será liberado por meio do Conecta, já para o corpo administrativo e gestores, via e-mail. Todos podem responder até o dia 31 de outubro.

 

Para o ano de 2020 serão analisadas questões institucionais no geral e demais abordagens sobre os cursos e assuntos administrativos.

 

A Comissão de Avaliação assegura o anonimato das respostas e destaca a importância da participação, “a autoavaliação é fundamental para que a instituição identifique os seus pontos fortes e os que precisam de melhorias, através dela que os colaboradores e os alunos podem manifestar a sua satisfação ou insatisfação, sendo realizado o controle para que cada participante consiga responder apenas uma vez e de forma anônima. A ação possibilita a reestruturação do processo educacional e a introdução de mudanças na Instituição”, destaca a presidente da CPA, Madianita Bogo.

 

Faça parte deste importante processo, manifeste sua opinião, participe!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento