Ceulp/Ulbra disponibiliza orientações para os processos virtuais

O material reúne informações sobre o semestre de 2021/1

01/03/2021

Um novo semestre se inicia com novas oportunidades e formas de fazer valer a pena. Diante do atual cenário o retorno presencial não é uma realidade ainda, mas o ensino continua de maneira efetiva, mesmo sendo virtualmente.

 

Com as atividades remotas, o processo de ensino por vezes acaba não sendo uma tarefa fácil para muitos acadêmicos. A adaptação se faz necessária e com o intuito de transmitir algumas informações e facilitar esse modelo de ensino, o Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra disponibiliza um site de orientações para os processos metodológicos das aulas virtuais.

 

No link específico para os discentes é possível obter diversas informações como: orientações de como serão ministradas as disciplinas; quais aulas práticas deverão ser presenciais; materiais, atividades e utilização da plataforma Conecta; como acessar o ambiente aula; web atividades; prazos para entrega de materiais; modelo de avaliação, datas das provas; entre vários outros materiais de apoio e suporte. É possível ter acesso pelo link abre.ai/orientacoesalunos.

 

As informações são válidas por tempo indeterminado, em consonância com as orientações da Comissão de Gestão de Crise do Coronavírus da AELBRA e as determinações do Poder Público.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento