Clínica de Fisioterapia retoma atendimentos gratuitos à comunidade

Os serviços inicialmente são nas áreas de Neurologia e reabilitação Pós-Covid

19/04/2021 • Atualizado em 30/06/2021 17:23

Há mais de 15 anos o Centro Universitário Luterano de Palmas, por meio do curso de Fisioterapia, proporciona aos acadêmicos a oportunidade para lapidar características importantes desenvolvidas durante o curso através da Clínica Escola de Fisioterapia.  

 

O serviço funciona também como principal experiência identificando possíveis alterações físicas e funcionais, qualificando-as e quantificando-as para formação do diagnóstico fisioterapêutico e a realização do tratamento adequado. Com medidas de segurança necessárias e seguindo todas as recomendações dos órgãos fiscalizadores, a Clínica retorna às atividades a partir de hoje (19).

 

Os atendimentos acontecem gratuitamente, com restrições e sem aglomerações. Inicialmente os serviços oferecidos são: Neurologia para pacientes adultos e reabilitação pós-covid.  Os pacientes são atendidos em horários agendados via telefone e com a presença de acompanhantes somente se necessário. Todos os locais possuem informações a respeito da prevenção do covid e os materiais são higienizados frequentemente com álcool. O uso da máscara se faz obrigatório.

 

Clínica Escola de Fisioterapia

Situada no Núcleo de Atendimento à Comunidade (Nac) do Ceulp/Ulbra localizado na Avenida JK, quadra 108 norte, alameda 12, lote 10,  os atendimentos ocorrem, nesse primeiro momento do retorno, de segunda a quinta-feira no período matutino e vespertino. Interessados em agendar podem entrar em contato pelo telefone 3223-2015.

 

Clínica-Escola de Fisioterapia – há mais de 15 anos sendo centro de referência para tratamentos.

 

#SomosUlbra

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento