A Inteligência Emocional é, atualmente, um dos maiores bens no que se refere aos processos de autodesenvolvimento e relações interpessoais. Na esfera do trabalho, sobretudo em cenários competitivos, atuar a partir do princípio da IE é de um enorme diferencial. Esta competência é particularmente importante para ambientes que envolvam capacidade de liderança, de cooperação e de alto impacto, independente da posição hierárquica do sujeito.
Administradores, Empresários/Empreendedores, operadores do Direito, Psicólogos, Profissionais de Educação Física, Educadores, Médicos e todos os interessados em autodesenvolvimento aplicado à dimensão do trabalho.
O egresso será capaz de compreender técnicas e narrativas interdisciplinares no manejo de diversos estados emocionais; compreender e desenvolver atitudes resilientes, proativas e competitivas, em diferentes contextos profissionais; atuar a partir da comunicação não violenta e de princípios integrativos.
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
24 h
48 h