Apresentação

A disciplina Estratégias Promocionais oferece ao acadêmico conhecimento de diversas ferramentas de promoção de uma ideia ou produto, deste modo um evento caracteriza-se como uma das mais fortes ferramentas deste objetivo. Assim proposto pela professora orientadora Suzi Américo a execução de um evento, fez-se a escolha de um evento cultural, tendo em vista a realização de inúmeros eventos científicos no ambiente acadêmico, mas poucos que influenciem diretamente à cultura.

O Sacou, Sarau da Comunicação Universitária, vem para preencher uma noite do CEULP/ULBRA com muita cultura, comunicação e arte, além de ser uma oportunidade para que os acadêmicos exponham seus talentos.

Objetivos

* Proporcionar um espaço para manifestações culturais de acadêmicos de comunicação do CEULP/Ulbra e outras universidades de Palmas.

Específicos:

* Fornecer momento de descontração para comunidade acadêmica.

* Possibilitar espaço aos acadêmicos mostrar seu talento artístico.

* Realizar interação entre os acadêmicos de comunicação de todas as instituições de ensino.

* Promover a cultura e a arte no ambiente acadêmico.

Público Alvo

Acadêmicos do curso de Comunicação Social.

Público geral: acadêmicos e comunidade que queiram um momento de cultura e arte.

Programação

O evento será realizado com apresentações artísticas, mostra de fotografias, mostra de artes plásticas:

* Recepção do público;

* Abertura do evento;

* Apresentações dos participantes;

* Encerramento com uma banda.

Os participantes que irão se apresentar deverão se inscrever até dia 05/11/2013 para entrar no cronograma do evento, informando qual apresentação irá fazer e quanto tempo dura

Inscrições

Para assistir o evento não é necessário realizar inscrição.

Já os candidatos que quiserem fazer algum tipo de apresentação, deve preencher a Ficha de Inscrição abaixo para entrar na programação do evento.

Clique Aqui

Organização

Turma de Estratégias Promocionais 2013/2

Orientadora: Professora Suzi Américo.

Cursos: Administração, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Parceiros