Leandro Maciel Almeida ALMEIDA, L. M.
Thereza Patrícia P. Padilha PADILHA, T. P. P.
Este artigo descreve uma modelagem do aprendizado de grupos de alunos em ambientes colaborativos. Com esse modelo, o professor terá uma noção geral do desempenho do aprendizado dos alunos e dos grupos. Para isso, técnicas de Data Mining são aplicadas em bases de dados existentes, que contêm as interações dos alunos durante o processo de resolução de problemas.
361-370
Palmas-TO
e-ISSN:2447-0767
ALMEIDA, L. M.; PADILHA, T. P. P.. Um Modelo do Aprendizado de Grupos de Alunos em Ambientes Colaborativos. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 5., 2003, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2003. p. 361 - 370. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2003/artigos/um-modelo-do-aprendizado-de-grupos-de-alunos-em-ambientes-colaborativos/. Acesso em: 23 nov. 2024