Andrei Luis Ferrari FERRARI, A. L.
Oscar Dalfovo DALFOVO, O.
Pedro Sidnei Zanchett ZANCHETT, P. S.
Silvia Modesto Nassar NASSAR, S. M.
Este artigo descreve os passos a serem seguidos para implantação de uma Rede Bayesiana visando conhecer o perfil de crianças consumidoras de Game. As informações foram obtidas por meio de uma pesquisa sobre o uso de games como lazer por 450 alunos de um Colégio localizado em Gaspar, SC, das séries: 3a, 4a, 5a, 6a, 7a. Foi escolhido para utilização o Shell Netica da empresa Norsys como ferramenta para a implementação da rede. A grande preocupação do Colégio era diagnosticar quem e quais jogos estavam sendo comprados pelos alunos. Com o crescimento da violência era interesse saber se estes jogos estavam afetando a formação dos alunos.
237-242
Palmas-TO
e-ISSN:2447-0767
FERRARI, A. L.; DALFOVO, O.; ZANCHETT, P. S.; NASSAR, S. M.. Utilização de Rede Bayesiana Para Auxílio de Tomada de Decisão na Escolha de Clientela de Games. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 5., 2003, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2003. p. 237 - 242. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2003/artigos/utilizacao-de-rede-bayesiana-para-auxilio-de-tomada-de-decisao-na-escolha-de-clientela-de-games/. Acesso em: 22 nov. 2024