Utilização de Mapas de Tópicos no Desenvolvimento de Hiperdocumentos Educacionais

Carlos Eduardo de Lima Lima, C. E.

Fabiano Fagundes Fagundes, F.

Resumo

O presente artigo tem a finalidade de expor conceitos envolvendo Mapas de Tópicos e a utilização desses para especificação de conteúdo didático em Hiperdocumentos Educacionais. Os Hiperdocumentos Educacionais têm como um de seus requisitos a necessidade de coerência em suas informações. Visando trabalhar esta necessidade buscou-se estudar esse modelo para auxiliar na representação de conteúdo didático, utilizando-o na especificação do conteúdo didático de uma determinada disciplina.

4 de novembro de 2004

101-110

Palmas-TO

e-ISSN:2447-0767

Como referenciar

Lima, C. E.; Fagundes, F.. Utilização de Mapas de Tópicos no Desenvolvimento de Hiperdocumentos Educacionais. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 6., 2004, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2004. p. 101 - 110. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2004/artigos/utilizacao-de-mapas-de-topicos-no-desenvolvimento-de-hiperdocumentos-educacionais/. Acesso em: 13 nov. 2024