Deise Miranda Borges Borges, D. M.
Fernando Luiz de Oliveira Oliveira, F. L.
Os sistemas de recomendação atuam levando em consideração a informação personalizada para que ele consiga sugerir possíveis produtos que sejam do interesse do cliente, sem que o mesmo faça muito esforço para encontrar o que precisa. Para entender como um sistema de recomendação funciona, este trabalho tem como objetivo apresentar um estudo que aborda alguns conceitos relacionados, além de realizar análises dos Sistemas de Recomendação de Produtos existentes em três empresas de Comércio Eletrônico (CE): Saraiva, Submarino e Amazon.
18 de Novembro de 2010
73-82
Palmas-TO
e-ISSN:2447-0767
Borges, D. M.; Oliveira, F. L.. Análise e Comparação dos Sistemas de Recomendação de Produtos Existentes em Três Empresas de Comércio Eletrônico: Saraiva, Submarino e Amazon. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 12., 2010, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2010. p. 73 - 82. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2010/artigos/analise-e-comparacao-dos-sistemas-de-recomendacao-de-produtos-existentes-em-tres-empresas-de-comercio-eletronico-saraiva-submarino-e-amazon/. Acesso em: 23 nov. 2024