Gleibson Rodrigo Silva de Oliveira Oliveira, G. R. S.
Alinhar estrategicamente o portfólio com os objetivos da organização tem se demonstrado um grande desafio para os novos gestores, especialmente quando estes projetos representam alguma forma de inovação para a organização. O presente trabalho reúne uma série de técnicas e metodologias em gerenciamento de portfólio de projetos de inovação e novos produtos, expondo seus benefícios e suas fragilidades. Ao final é apresentado um resumo conclusivo a respeito das informações e experiências coletadas.
19 de Outubro de 2012
91-100
Palmas-TO
e-ISSN:2447-0767
Oliveira, G. R. S.. Gestão de portfólio de novos produtos e projetos de inovação. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 14., 2012, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2012. p. 91 - 100. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2012/artigos/gestao-de-portfolio-de-novos-produtos-e-projetos-de-inovacao/. Acesso em: 23 nov. 2024