Comportamento de personagens em jogos de computador

Deise Miranda Borges Borges, D. M.

Rafael Gonçalves Barreira Barreira, R. G.

Jackson Gomes de Souza Souza, J. G.

Resumo

Na atualidade existem várias categorias de jogos computacionais que
atendem a vários estilos, oferecendo uma característica em comum: interação
jogo-jogador. Um dos responsáveis por essa interação são os personagens
controlados pelo jogo que atuam de forma inteligente para trazer mais
realidade no que tange ao seu comportamento.

12 de Novembro de 2009

101-108

Palmas-TO

e-ISSN:2447-0767

Como referenciar

Borges, D. M.; Barreira, R. G.; Souza, J. G.. Comportamento de personagens em jogos de computador. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 11., 2009, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2009. p. 101 - 108. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2009/artigos/comportamento-de-personagens-em-jogos-de-computador/. Acesso em: 03 jul. 2024