União Rede Social e Marketing Viral para Ampliação da Concorrência em Processo seletivo (vestibular) de uma Instituição de Ensino Superior

Heitor de Souza Miranda Miranda, H. S.

Parcilene Fernandes de Brito Brito, P. F.

Fabiano Fagundes Fagundes, F.

Resumo

Este artigo tem como objetivo apresentar a união de Rede Social e Marketing Viral para ampliação da concorrência em processo seletivo (vestibular) de uma Instituição de Ensino Superior. Serão apresentados conceitos sobre Rede Social e Marketing Viral visando apresentar como os dois podem ser usados em um âmbito virtual. Também são apresentadas etapas da criação da Rede Social, tais como a sua estrutura, formas de acesso e a de divulgação para o público-alvo. Por fim, o funcionamento e os efeitos do marketing aplicado a rede são apresentados.

12 de Novembro de 2009

205-211

Palmas-TO

e-ISSN:2447-0767

Como referenciar

Miranda, H. S.; Brito, P. F.; Fagundes, F.. União Rede Social e Marketing Viral para Ampliação da Concorrência em Processo seletivo (vestibular) de uma Instituição de Ensino Superior. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 11., 2009, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2009. p. 205 - 211. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2009/artigos/uniao-rede-social-e-marketing-viral-para-ampliacao-da-concorrencia-em-processo-seletivo-vestibular-de-uma-instituicao-de-ensino-superior/. Acesso em: 13 nov. 2024