Heitor de Souza Miranda Miranda, H. S.
Parcilene Fernandes de Brito Brito, P. F.
Fabiano Fagundes Fagundes, F.
Este artigo tem como objetivo apresentar a união de Rede Social e Marketing Viral para ampliação da concorrência em processo seletivo (vestibular) de uma Instituição de Ensino Superior. Serão apresentados conceitos sobre Rede Social e Marketing Viral visando apresentar como os dois podem ser usados em um âmbito virtual. Também são apresentadas etapas da criação da Rede Social, tais como a sua estrutura, formas de acesso e a de divulgação para o público-alvo. Por fim, o funcionamento e os efeitos do marketing aplicado a rede são apresentados.
12 de Novembro de 2009
205-211
Palmas-TO
e-ISSN:2447-0767
Miranda, H. S.; Brito, P. F.; Fagundes, F.. União Rede Social e Marketing Viral para Ampliação da Concorrência em Processo seletivo (vestibular) de uma Instituição de Ensino Superior. In: ENCOINFO - Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, 11., 2009, Palmas - TO. Anais [...]. Palmas - TO: CEULP/ULBRA, 2009. p. 205 - 211. ISSN e-ISSN: 2447-0767 versão online. Disponível em: https://ulbra-to.br/encoinfo/edicoes/2009/artigos/uniao-rede-social-e-marketing-viral-para-ampliacao-da-concorrencia-em-processo-seletivo-vestibular-de-uma-instituicao-de-ensino-superior/. Acesso em: 13 nov. 2024