Sem categoria — 31 de julho de 2018

Seleção interna para bolsas parciais do coral do Ceulp/Ulbra

(Texto original: ACS Ceulp/Ulbra)

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra por meio da Pastoral Universitária disponibiliza o edital de seleção interna para coralistas interessadas em concorrer a bolsas parciais de estudo para o segundo semestre de 2018.

Para se inscrever a candidata a coralista precisa estar regularmente matriculada no Centro Universitário, no mínimo, em 12 créditos no semestre de exercício da bolsa; estar em dia com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES; anexar histórico acadêmico; preencher ficha de inscrição; não possuir nenhum outro tipo de desconto/bolsa ou financiamento no semestre de 2018/2 e apresentar disponibilidade de tempo para atuação no coral. As selecionadas exercerão atividades com desconto de 40% na mensalidade.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 30 de julho até o dia 08 de agosto, diretamente na Capela da instituição, no período de 9h às 12h e 14h às 17h. Interessadas devem entregar o formulário de inscrição preenchido e o histórico acadêmico. Ao todo serão disponibilizadas 04 vagas para coralistas contralto.

A avaliação técnica envolverá conhecimentos específicos da prática coralista e será realizada no dia 13 de agosto de 2018, com horário estabelecido pela Capelania Geral. As alunas pré-selecionados serão divulgadas no dia 14 de agosto e devem se apresentar ao setor de avaliação psicológica no dia 15 de agosto.

O início das atividades estende-se do dia 03 de setembro e finaliza no dia 18 de dezembro de 2018. Mais informações conferir o edital em anexo.

Seleção para o coral

Está aberto o período de inscrição para acadêmicos ou comunidade externa interessados em  participar voluntariamente do coral da instituição. O processo segue até o dia 08 de agosto, sendo necessário preencher a mesma ficha de inscrição mencionada acima e entregar na Pastoral Universitária. A data para avaliação técnica será no dia 13 de agosto de 2018. Para mais esclarecimentos entrar em contato pelo telefone 3219-8051.

Anexos:

EDITAL-DE-SELECAO-DO-CORAL-2018-2

Ficha-de-Inscricao-selecao-do-Coral