IV FESTIVAL GOSPEL - REGULAMENTO.
Acontecerá no Auditório Central do CEULP, no dia 25/10, a partir da 19 horas. As inscrições poderão ser feitas na Pastoral do CEULP e do Colégio ULBRA/PALMAS, até o dia 19/10. Valor da inscrição: 2 KG de alimento não perecíveis.
IV FESTIVAL GOSPEL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
REGULAMENTO DO IV FESTIVAL GOSPEL
DO CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
1. REALIZAÇÃO:
O Centro Universitário Luterano de Palmas promoverá o IV Festival GOSPEL, aberto ao público interno: Acadêmicos e Colaboradores.
2. OBJETIVO:
O IV Festival GOSPEL do Centro Universitário Luterano de Palmas tem como objetivo incentivar, aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar o louvor a Deus, revelar talentos, valorizar os artistas e intérpretes.
3. EVENTO
A realização do Festival será no dia 25 de outubro, à partir das 19 h no Auditório Central do CEULP/ULBRA..
4. INSCRIÇÕES, LOCAL E DATA:
As inscrições para os acadêmicos e colaboradores que participarão do IV Festival GOSPEL do Centro Universitário Luterano de Palmas serão efetuadas na Ouvidoria e na Pastoral do Ceulp e do Colégio Ulbra/Palmas. O período de inscrições 05/10 à 19/10. No ato da inscrição cada candidato deverá levar 2 quilos de alimentos não perecíveis e também deverá entregar um CD com o play-back e a letra da música que irá cantar. Para informações, ligue 3219 8051 ou 3219 8012. Caso haja um alto número de inscrições será realizada uma seletiva, no dia 22/10, com horário e local que será combinado com o inscrito..
5. MÚSICAS E INSTRUMENTOS:
Sendo um festival GOSPEL, somente serão aceitas músicas de cunho religioso. Cada artista, intérprete poderá inscrever apenas 1 música, ou seja, cada inscrito poderá ter apenas uma participação no festival. As músicas deverão ser apresentadas com play-back, não sendo autorizado o uso de instrumentos musicais.. Cada música inscrita poderá ter no máximo 4 cantores para sua execução. O CEULP disponibilizará caixa de amplificação, microfone e pedestal.
6. JURADOS:
Os cantores serão avaliados e julgados por três (3) jurados. Os jurados serão pessoas ligadas a área da música.
7. PREMIAÇÃO:
O primeiro colocado do festival terá a honra de realizar a abertura do Culto de Ação de Graças pelos 20 Anos do CEULP/ULBRA, no dia 30 de outubro, às 20:30, no Auditório Central do Ceulp, com a música vencedora do festival.
Ainda serão distribuídos os seguintes prêmios:
Para o Primeiro colocado – 01 HD externo – Samsung – 500G;
Para o Segundo colocado – 01 Pen-drive de 8G
Para o Terceiro colocado – 01 Pen-drive de 4 G
Para o Quarto colocado – 01 pen-drive de 2 G
Além disso, todos os inscrito no festival receberão um Certificado de atividades complementares, que poderá ser utilizado no seu respectivo curso. Este certificado constará de 4 horas.
8. DISPOSIÇÃO FINAL:
A simples inscrição da música já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento.
FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome :____________________________________________________________
Nome Artístico ou do grupo: _________________________________________
Endereço:_______________________________________________________________________________________ Telefone: ____________________________
Denominação a que pertence: ________________________________________
Categoría: ( ) Solo M ( ) Solo F ( ) Dueto ( ) Trío ( ) Quarteto
Nome da Música: _________________________________________________
Autor: __________________________________________________________
Atesto que li e concordo plenamente com a regras do IV FESTIVAL GOSPEL do Ceulp/Ulbra.
Local e Data: ___________, ___/___/_________.
Assinatura: __________________________________________________
