Publicado em: 11/02/2015 08:58 - Atualizado em: 11/02/2015 08:59

FELIZ ENCONTRO COM DEUS!!!




FELIZ ENCONTRO COM DEUS
Texto: Salmo 50.1-6
“Ele chama os céus e a terra como testemunhas para assistirem o julgamento do seu povo” (Sl 50.4).
Quais são as suas preocupações hoje? Nós, seres humanos, nos preocupamos com muitas coisas, entre elas a família, o trabalho, a saúde, a segurança e mais uma série de coisas.
E sobre onde você vai passar a eternidade, você se preocupa? Infelizmente muitas vezes nos preocupamos com tantas outras coisas que acabamos deixando de lado esse assunto. No entanto, essa deveria ser a nossa maior preocupação, pois a nossa vida aqui passa muito rápido; mas a vida eterna é para sempre. E há somente dois destinos, da alegria ou da tristeza, bom ou ruim, da vida eterna ou da morte eterna.
O salmo 50 nos alerta para essa realidade quando fala do nosso encontro com Deus; também mostra a nossa culpa diante do Deus santo, esse Deus que vem com poder e majestade para julgar. No versículo 4 lemos: “Ele chama os céus e a terra como testemunhas para assistirem o julgamento do seu povo”.
A pergunta é: como se apresentar nesse julgamento? Se eu depositar a confiança em mim, naquilo que eu fizer de bom, de nada vai adiantar. E esse é o motivo de Deus, em seu infinito amor, ter enviado Jesus Cristo ao mundo a fim de tirar toda a nossa culpa e carregar sobre ele os nossos pecados. Por isso, somente em Jesus estamos preparados para o julgamento de Deus. Confie no Salvador.
Há muitas preocupações na vida. Mas lembre-se que, através da morte de Jesus na cruz, a preocupação com o Julgamento de Deus passou a ser uma tranquilidade. Por isso creia, busque e viva essa nova vida com Jesus, pois somente nele você encontra salvação.
Oremos: Amado Pai celeste, muito obrigado por Jesus Cristo ter vindo ao mundo para sofrer e morrer em meu lugar para que eu fosse salvo. Ajuda-me a crer nisso e viver consolado pela tua palavra, aguardando o feliz encontro contigo. Em nome de Jesus. Amém.
www.horaluterana,org,br
--
Um abraço e que Deus te abençoe sempre.
Pastor Ari Schulz
Pastoral do CEULP/ULBRA
Fone: (63) 3219-8051 ou 92249827
"Crê no Senhor Jesus e serás salvo." At 16.31







Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000