Publicado em: 31/07/2018 16:39 - Atualizado em: 31/07/2018 16:40

TER UMA VIDA ESCONDIDA

“Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus.” (Colossenses 3.3)




Será que tudo acaba com a morte? Será a morte o fim de tudo? Você já pensou em ter uma outra vida escondida depois da morte? Uma vida onde todos podem viver juntos, respeitando-se, amando e sendo felizes?  E que as coisas aqui deste mundo vão passar, e aquela vida escondida vai ficar para sempre? Pois é isso que a Palavra de Deus diz para todos aqueles que tem fé em Jesus, o Filho de Deus: “Vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus” (Cl 3.3).

Mas, se já temos uma vida nova garantida com Cristo quando esta acabar, o que fazer enquanto estamos esperando? A Bíblia diz: “Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra” (Cl 3.2). Todo o nosso pensar, nosso desejar e nosso amor deveriam ser dirigidos para o céu, onde vamos morar para sempre. As coisas passageiras deste mundo só nos deveriam envolver na medida em que as administramos para Deus e quando levamos mais pessoas para esta vida escondida em Cristo. Sabemos que as coisas deste mundo são importantes pois são um meio para sustentar esta vida aqui na terra e para nos capacitar para fazer a obra que Deus nos confiou.

Deus nos confiou uma obra muito importante neste mundo: levarmos esta vida que está escondida em Cristo para todas as pessoas. Por isso devemos buscar as coisas lá do alto, pois podemos ficar presos se colocamos os nossos corações na obtenção das coisas neste mundo.

Vamos alegres, com Deus, investir nessa vida escondida?

 

Oremos: Senhor, dá-me sempre bastante tempo para pensar nas coisas lá do céu, onde vamos viver eternamente. Em nome de Jesus. Amém.

 

FONTE: HORA LUTERANA

 







Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000