Este trabalho tem como objetivo avaliar a influência que as propagandas da revista feminina Boa Forma provocam na busca pelo corpo perfeito e na constituição da subjetividade dos sujeitos. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, de caráter explicativo, a qual teve como questões norteadoras: de que modo o corpo feminino pode estar a se apresentar, de forma contundente, em propagandas da revista Boa Forma? De que maneira as propagandas influenciam a busca pelo corpo perfeito e a constituição da subjetividade nos sujeitos? Essas questões sustentam-se na hipótese de que a busca pelo corpo perfeito ocorre de forma consumista e influenciada pelas propagandas dessa revista, as quais exibem corpos contundentes que representam o ideal de autorrealização e felicidade. De forma a responder esses questionamentos e ao objetivo geral, foram selecionados 21 anúncios das edições de 2015 da revista Boa Forma, os quais foram avaliados por meio da análise de conteúdo de Bardin (2011). Dessa avaliação, resultaram duas categorias temáticas referentes aos corpos contundentes: corpo liso e corpo superação. A categoria corpo liso está relacionada aquele corpo que busca por meio de alternativas anunciadas pelas propagandas da revista, remodelar a superfície corporal. São produtos e procedimentos que emagrecem, diminuem as celulites, encobrem as linhas de expressão e mantém a uniformidade do corpo. A categoria do corpo superação é caracterizada pelo corpo que necessita, segundo os anúncios, de recursos que potencializem a sua ação e favoreçam a busca pela saúde e força para a vida cotidiana. Os resultados apontaram que, na contemporaneidade, o corpo é um agente e território usado para promover as remodelações corporais estéticas e promotoras de efeitos que melhorem o desempenho corporal.