Egressa de Estética e Cosmética é destaque no mercado palmense

“O segredo do sucesso é o conhecimento” diz Cidinha Meurer, diplomada no CEULP/ULBRA em 2007

Por Danielle Teles – Palmas-TO
17/03/2011 • Atualizado em 17/03/2011 15:50

Referência no mercado de estética e cosmética em Palmas, a esteticista e cosmetóloga Aparecida Plaza Nantes Meurer, mais conhecida como Cidinha Meurer, é egressa do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do CEULP/ULBRA. Mesmo depois de formada e com sua clínica montada, Cidinha não parou de investir em sua carreira, participou de congressos, oficinas e capacitações em âmbito regional e nacional.

A empresária conta que desde a época da faculdade e prestes a se formar, sempre teve desejo de conquistar espaço no mercado de trabalho, chegando a traçar suas metas como profissional. “A área da saúde e beleza sempre me despertou interesse. Fui desafiada a vencer minhas limitações e colocar em prática tudo o que aprendi na faculdade, e isso tem sido maravilhoso”, diz a proprietária da Clínica Meurer Medicina Estética na capital.

Em entrevista cedida à Assessoria de Comunicação, Cidinha destaca a importância da graduação para o profissional da área de estética. “É por meio da graduação que passamos a ter conhecimento e segurança na hora do exercício da profissão. Os clientes sempre questionam quando se propõem a fazer algum tratamento estético, e os qualificados se expressam com muita propriedade e clareza, ganhando, dessa forma, a confiança dos mesmos”, ressalta Cidinha.

A esteticista relata que conquistou a admiração e respeito de colegas e professores que fizeram parte de seu ensino, mas para ela o maior sucesso é o reconhecimento do seu trabalho, que obteve por meio da confiança de seus clientes. Em relação ao seu comportamento enquanto acadêmica, ela diz que sempre foi curiosa, questionadora, interessada, participativa e amiga de todos da turma.

Para aquelas que cursam Estética e Cosmética, Cidinha deixa sua mensagem. “O sucesso está interligado pela paixão por aquilo que fazemos. Hoje vocês estão construindo a base do conhecimento, procurem absorver todo o conteúdo passado pelos seus mestres. Entendo que a faculdade nos dá a capacitação, mas cabe a cada um de nós buscarmos o crescimento profissional,” finaliza a empresária.

 

Veja também

#vempraulbra

Estrutura e laboratórios modernos com equipamentos de alta qualidade e professores qualificados na área da saúde estética
  • Aulas práticas já no primeiro período
  • Três Clínicas Escola: Facial, Corporal e Visagismo e Estética Capilar
  • Cosméticos de qualidade disponibilizados pela Instituição
  • Laboratórios estruturados com os melhores equipamentos
  • Cosmetologia associada a Estética
  • Professores com formação estética e cosmética
  • Maquiagem profissional de qualidade inclusa nas aulas