Publicado em: 08/08/2018 15:24 - Atualizado em: 08/08/2018 17:28

TCE/TO doa mais de 140 títulos para compor memorial de Direito Administrativo do Curso de Direito do CEULP

Fonte: https://www.tce.to.gov.br/sitetce/sala-de-imprensa/noticias/item/2677-tce-doa-mais-de-140-t%C3%ADtulos-para-compor-memorial-de-direito-administrativo-da-ulbra




Foram entregues, na tarde desta terça-feira, 7, os 148 títulos que farão parte do acervo do memorial de Direito Administrativo do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA). A doação dos livros foi realizada pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do Instituto de Contas 5 de Outubro.

 

O ato faz parte de uma das ações do Termo de Cooperação Técnica assinado entre a Corte de Contas e a universidade. Os acadêmicos Alan Vargas, Tainara Dias, Evandro Carlos, Eliane Tochtrof e os professores Andrea Cardinale e Paulo Benincá, estiveram presentes para receber as doações.

 

Na oportunidade, os acadêmicos do curso de Direito da instituição, que fazem parte do Grupo de Estudos em Direito Administrativo – GEDA, coordenado pela professora e auditora de Controle Externo do TCE/TO, Dagmar Gemelli, também realizaram uma reunião para discutir sobre as palestras que o grupo irá ministrar no Tribunal de Contas no segundo semestre de 2018.

 

Grupo de Estudos em Direito Administrativo – GEDA

 

Por meio do Termo de Cooperação Técnica assinado entre a Corte de Contas e o CEULP/ULBRA, o GEDA realiza palestras, por meio do programa “TCE de Portas Abertas”, no qual abordam para o público externo que visita o TCE/TO, tudo sobre os conselhos municipais de educação, alimentação, assistência social, tutelar, saúde e dos direitos da pessoa idosa.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000