Sucesso... III Jornada Acadêmica de Odontologia

A III Jornada Acadêmica de Odontologia do CEULP/ULBRA ocorreu de 30 de Outubro a 01 de Novembro

03/11/2017 • Atualizado em 03/11/2017 10:59

Sucesso total!!!

A III Jornada Acadêmica de Odontologia teve participação maciça dos acadêmicos do Curso de Odontologia do CEULP/ ULBRA.

 O Dr. Adair Busato, ícone da dentística brasileira e Coordenador do Curso de Odontologia da ULBRA - Canoas (RS), elevou ainda mais o carater científico-acadêmico da Jornada.

 A presença da Dra. Caren Bavaresco, descrevendo o futuro do ensino com a utilização de aplicativos, cursos à distância e os teleatendimentos (telemedicina e teleodontologia) aproximaram os acadêmicos das atualidades na educação com o mundo virtual.

Dr. Humberto Gassen mostrou toda a sua experiência e conhecimento, num tema sempre importante e atual, o câncer bucal. Nesta oportunidade, os acadêmicos da Liga de Patologia, juntamente com o prof. Eduardo Zambaldi, trocaram informações com o palestrante e planejaram futuras visitas dos acadêmicos da Liga à ULBRA - Canoas (RS).

Dr. Ricardo Marçal (Curso de Laminados) e Dr. Richard Santos (Curso de "hands on") também abrilhantaram a Jornada Acadêmica, compatilhando seus conhecimentos e vivência dentro da Odontologia. O Conselho Regional de Odontologia, além do Sindicatos dos Odontólogos de Tocantins também estiveram presentes, de maneira efetiva, com palestras aos acadêmicos.

O sucesso deve-se também, a toda a equipe coordenada pela Dra. Tássia Borges (Presidente da Jornada), professores e funcionários envolvidos, além de todo o apoio oferecido pela Coordenação do Curso de Odontologia do CEULP/ULBRA (profa. Micheline e profa. Karina).

Aguardem... ano que vem teremos mais!!!!

 

.

 

Veja também

#vempraulbra

POR DENTRO DA ODONTOLOGIA
  • Docentes mestres e doutores
  • Infraestrutura de clínica e laboratórios de especialidades próprios
  • Estágios curriculares no Sistema Único de Saúde
  • Extensão e Pesquisa com diversos projetos ativos
  • Atendimento à população indígena
  • Tecnologia e inovação nos atendimentos odontológicos
  • Sistematização dos prontuários clínicos