EDITAL DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE APOIO AO VIII ENCONTRO ACADÊMICO DE ARQUITETURA E URBANISMO
A coordenação de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA e a Comissão do VIII Encontro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo - ENCAU, aprova o edital de seleção de alunos em consonância com o PPC e com o regulamento das atividades complementares.
DAS INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 26 a 30 de abril de 2019, diretamente na secretaria da coordenação do curso no horário o seu funcionamento, através do preenchimento do formulário de inscrição de apoio ao VIII Encontro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo – ENCAU.
DAS VAGAS
Serão ofertados 22 postos de trabalho voluntário, sendo distribuídos da seguinte forma:
Comissão Professores Responsáveis Quantidade de vagas
Logística 2 vagas
Apoio Docente 3 vagas
Inscrição/credenciamento 4 vagas
Comunicação/Fotografia 2 vagas
Integração 4 vagas
Decoração 5 vagas
Coffe-Break 2 vagas
Total 22 vagas
DAS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS A INSCRIÇÃO
Para a inscrição, o aluno deverá:
• Ser aluno regularmente matriculado no CEULP, com no mínimo 12 créditos no semestre 2019.1.
• Estar em dias com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES;
• Anexar histórico acadêmico;
• Preencher a ficha de inscrição.
• Cópia dos certificados de participação em eventos semelhantes ou de igual natureza, caso possua;
DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
• Ter bom relacionamento interpessoal com colegas, professores evidenciando princípios éticos a ações pautadas através de iniciativa, organização, criatividade, responsabilidade e assiduidade.
• Interesse pela contribuição no evento.
• Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o número de vagas, o preenchimento será feito por ordem de inscrição, e os demais ficam em cadastro de reserva.
DA DIVULGAÇÃO
• O nome dos alunos selecionados, serão divulgados no dia 02/05/2019 até as 20:00 horas.
• Os alunos de apoio receberão pelas horas prestadas de apoio às comissões, a carga horária de 20 horas, mediante a anuência de participação veiculada pelo professor responsável da comissão.
DOS DIREITOS E DEVERES
• O horário de auxílio na atividade não deverá coincidir com o horário de aula dos alunos;
• A seleção do aluno poderá ser revogada por ambas a partes;
• Se não cumprida à carga horária em 75%, o aluno não receberá o atestado/certificado de participação na comissão;
• A participação no evento como colaboradores são consideradas atividades complementares, computadas o número de horas desenvolvidas, conforme Projeto Político Pedagógico do Curso;
DO INÍCIO E DURAÇÃO DAS ATIVIDADES
O início das atividades de colaboração iniciará no dia 03/05/2019 com término em 13/05/2019.
DAS DISPOSIÇÕS FINAIS
O ato de inscrição do candidato importará no conhecimento e aceitação dos critérios e regras estabelecidos neste Edital, dos quais não poderá alegar desconhecimento.
Os casos não previstos neste edital serão resolvidos pela Comissão do Evento e pela Coordenação do Curso.
Formulário para inscrição de aluno
VIII Encontro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo – VI ENCAU