Publicado em: 01/03/2018 17:59

Mulher mais estratégica é tema de Aula Magna

Evento homenageia o dia da mulher.


Por Prof. Sidney Sândheskinny - Coordenador do curso de Administração

Na semana do dia da Mulher o curso de administração propõe abordar o tema “Mulher Mais Estratégica, com Administração e Coaching”, pois mesmo sabendo que a predominância masculina no topo da pirâmide hierárquica das empresas ainda é grande, é possível constatar que a presença feminina vem evoluindo nos últimos anos.

 

Tem-se presenciado a ampliação de espaços para que as mulheres possam disseminar seu papel no mundo corporativo, discutir sua contribuição positiva no ambiente de trabalho e de negócios e, assim, imprimir novos rumos ao desenvolvimento das empresas e da sociedade. O incentivo à liderança por mulheres nas empresas antecipa uma tendência que já é realidade e que vem sendo colocada em prática por companhias no mundo todo.

 

A equidade almejada não é apenas um direito das mulheres, mas um caminho para atingirmos um País mais moderno, igualitário e democrático. Diante deste contexto, discutir o tema mulher mais estratégica se torna pertinente e oportuno.

 

A Aula Magna ocorrerá no dia 09/03/2018 no miniauditório 543, às 19h. A palestra será ministrada pela Adm. Roberta Galvani; profissional Coaching que atua em Palmas - TO.

 

A entreda no evento é gratuita.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000