Dia da Responsabilidade Social tem participação do Curso de Psicologia

Evento acontece na Escola Municipal Beatriz Rodrigues na 405 Norte em Palmas

Por Coordenação de Psicologia – Palmas-TO
18/09/2015 • Atualizado em 24/09/2015 08:09

 

O curso de Psicologia participa, no dia 19 de setembro de 201, do Dia da Responsabilidade Social - evento realizado pelo CEULP/ULBRA - que acontece na Escola Municipal Beatriz Rodrigues, localizada na quadra 405 norte de Palmas. 

Na ocasião, além das atividades ofertadas pelos demais cursos da instituição à comunidade escolar (alunos, pais, professores, vizinhos), a Psicologia desenvolve ações via Grupo de IntervençãoTerapêutico e Artístico (G.R.I.T.A.), de atividades de grupo, com aplicação de dinâmicas para desenvolvimento de autoconhecimento, habilidades sociais e expressão de sentimentos. Também serão ofertadas escutas por parte dos estagiários do Serviço de Psicologia (SEPSI) para acolhimento de demandas de cunho psicológico para encaminhamento ao referido serviço. 

 

Saiba mais:

- G.R.I.T.A.: é um projeto de extensão desenvolvido por alunos do curso de Psicologia, objetivando trabalhar a convivência grupal e desenvolvimento de habilidades diversas através da aplicação de técnicas de dinâmica de grupo. Acontece todas as terças-feiras, às 17 horas, no Laboratório de Intervenção em Grupós e Ações (LIGA), piso superior do prédio II, aberto à toda comunidade acadêmica. 

- SEPSI: localizado na Quadra 108 Norte, alameda 12, Lote 10 (3223-2016), o serviço oferece para à comunidade psicoterapia individual e grupal, ludoterapia, avaliação psicológica e neuropsicológica, além de orientação profissional de forma gratuita à comunidade palmense. 

 

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento