Filosofia realiza evento em livraria de Palmas

O evento foi organizado pelos acadêmicos de Filosofia, do curso de Psicologia do Ceulp

Por Coordenação – Palmas-TO
13/09/2018

No dia 28 de agosto às 9h, na GEP Livraria em Palmas, aconteceu o evento “Diálogos Filosóficos: trabalho, empregabilidade e saúde mental” como parte da programação da disciplina de Filosofia do curso de Psicologia, ministrada pelo Prof. Me. Sonielson Luciano de Sousa, do Ceulp/Ulbra. As interfaces entre os temas da Filosofia e Psicologia foram discutidas pelos convidados Dra. Liliam Deisy Ghizoni e Dr. Edi Augusto Benini.

 

Liliam Deisy Ghizonié psicóloga, professora da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Campus Universitário de Palmas, mestre em Educação na área de Educação e Trabalho e doutora em Psicologia Social do Trabalho e das Organizações.

 

Edi Augusto Beninié professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), graduado em Administração Pública, mestre em Administração Pública e Governo e doutor em Educação.

 

Sonielson Luciano de Sousaé filósofo (UCB), mestre em Comunicação e Sociedade (UFT), pós-graduado em Educação, Comunicação e Novas Tecnologias; bacharel em Comunicação Social (Publicidade – Ceulp/Ulbra); e sócio-fundador do jornal e site O GIRASSOL (desde 1999). Atualmente é professor universitário no Ceulp/Ulbra nas disciplinas de Filosofia, Antropologia, e Sociedade e Contemporaneidade.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento