Profa Mestre Nara Wanda recebe homenagem pela atuação nos 20 anos do curso

Nara Wanda foi a primeira Psicóloga a compor o quadro docente do curso de Psicologia do Ceulp

Por Sonielson Luciano de Sousa - Professor de Psicologia do Ceulp e Editor do Portal (En)Cena – Palmas-TO
16/08/2019

Para abrir a programação pelos 20 anos do curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra, a instituição homenageou nesta quinta, 15 de agosto, a Professora Mestre Nara Wanda Zamora Hernandez, de 82 anos, que atuou duranres esses anos na Psicologia do Ceulp. Nas 30 turmas formadas pelo curso, Wanda atuou como professora em todas.

 

 

Além da placa de homenagem que recebeu das mãos da Coordenadora Profa Dra Irenides Teixeira, da Coordenadora Adjunta Profa Me Cristina Filipakis e da Ex-Coordenadora Profa Dra Liliam Ghizoni, Nara Wanda será eternizada pelo curso e pela instituição com uma Placa de Homenagem que será fixada na Clínica Escola de Psicologia-Sepsi, local em que a professora passou a maior parte da sua carreira, auxiliando os acadêmicos no contato direto com diferentes formas de intervenção, tanto no campo de estágio quanto no ensino e na extensão. Além disso, a Sala de Espelho do Sepsi receberá o nome da profissional.

 

 

Para a coordenadora do curso, profa. Dra. Irenides Teixeira, a homenagem é mais que justa “tendo em vista os relevantes serviços de Wanda, que participou de modo decisivo no processo de implantação e consolidação do curso”. Irenides também destaca que, durante os próximos meses, a comunidade acadêmica e a sociedade em geral serão convidados a conhecer todas as nuances e indicadores que fazem do curso de Psicologia do Ceulp, hoje, o mais bem estruturado do Tocantins e entre os melhores do Norte e Nordeste, a partir de índices de qualidade e produtividade.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento