351 |
ALTVRA: JOGO DE REALIDADE VIRTUAL PARA TRATAMENTO DE ACROFOBIA
IAN MACEDO MAIWALD SANTOS |
01/12/2018 |
|
349 |
AMET: Plataforma de Criação de Jogos para Dispositivos Móveis com Foco no Desenvolvimento Cognitivo de Crianças no Espectro Autista
Jhemeson Silva Mota |
01/12/2018 |
|
314 |
ANÁLISE POSTURAL COMPUTADORIZADA PARA IDENTIFICAÇÃO DE HIPERLORDOSE UTILIZANDO O KINECT
Diego Dias Tainha |
01/07/2015 |
|
2519 |
APLICAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS NA VISUALIZAÇÃO DE DADOS MINERADOS
RONICLEY SILVA DE SA |
29/06/2020 |
|
2597 |
APLICATIVO DE REALIDADE AUMENTADA PARA APOIO AO TRATAMENTO DE ARACNOFOBIA
KAROLINE DIAS BARRETO |
03/12/2019 |
|
2515 |
APLICATIVO MOBILE PARA O SERVIÇO DE PSICOLOGIA DO CEULP/ULBRA
MATEUS RODRIGUES COSTA |
08/12/2020 |
|
3764 |
ATUALIZAÇÃO E APRIMORAMENTO DO MÓDULO DE SIMULAÇÃO DOS ALGORITMOS DE ESCALONAMENTO DE PROCESSOS DA PLATAFORMA WEB OSLIVE
RODRIGO ALVAREZ CUNHA DONATO |
20/12/2023 |
|
251 |
Avaliação antropométrica através da delimitação da silhueta corporal utilizando Kinect
LEOMAR CAMARGO DE SOUZA |
20/11/2015 |
|
315 |
AVALIAÇÃO DA AMPLITUDE DE MOVIMENTO (ADM) EM PLANO CORONAL ANTERIOR UTILIZANDO O SENSOR KINECT: articulações do ombro e do quadril
Thayso Henrique Capuchinho Camargo |
01/07/2015 |
|
2606 |
BALANCE-VR: Proposta de sistema com realidade virtual para reabilitação motora do equilíbrio
KENNEDY SANTOS TORRES |
13/06/2019 |
|