Ciência da Computação

Apresentando publicações deste curso.

# Título Data da Defesa Consultar
2512 FERRAMENTA PARA TRATAMENTO E VISUALIZAÇÃO DOS DADOS DO ENADE SOBRE O QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE
EMANOEL MENDES MAGALHAES
22/07/2021
3727 GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM PROTÓTIPO PARA REGISTRAR O DESEMPENHO DOS ALUNOS
ROMARIO PEREIRA CAVALCANTE
29/06/2023
2514 GRAPHLIVE: DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA INTERATIVO PARA CRIAÇÃO DE GRAFOS
PEDRO SOUSA E SILVA
10/12/2020
336 IMPLEMENTAÇÃO DE AMBIENTE WEB PARA SIMULAÇÃO DE ESCALONAMENTO DE PROCESSOS
CAIO HENRIQUE DE SOUSA
01/12/2017
335 IMPLEMENTAÇÃO DE SOFTWARE PARA SIMULAÇÃO DO MECANISMO DE PAGINAÇÃO
ALISSON MELO DOS SANTOS
01/12/2017
2498 JOGO MOBILE EDUCATIVO PARA AUXILIAR NA PRÁTICA E NO ESTUDO DA METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO ÁGIL SCRUM
RAPHAEL ARAUJO BENTES
14/12/2021
2026 LOGI KINGDOM: GAME DESIGN E PROTÓTIPO DE UM JOGO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS BASEADO EM UMA HQ DE LÓGICA
DOUGLAS AQUINO MORENO
07/07/2022
2036 LOGI KINGDOM: Implementação das mecânicas e dinâmicas de um jogo para dispositivos móveis baseado em uma HQ de lógica
STEFAN LUCAS AQUINO SILVA
07/07/2022
2511 MÓDULO DE CÁLCULO PROPOSICIONAL PARA O LOGIC LIVE: REGRAS HIPOTÉTICAS, MELHORIAS E GAMIFICAÇÃO
NALBERTHY SOUSA DA SILVA
21/07/2021
3739 OSLIVE: avaliação da qualidade pedagógica da ferramenta com base na taxonomia TARDA
ANA CAROLINA DA COSTA MARINHO
19/12/2022