Pesquisa

Utilize o formulário abaixo para pesquisar por trabalhos considerando: título, resumo, autores, cursos ou membros da banca.

# Título Data Da Defesa Curso Consultar
683 DEVMASTER: Ambiente gamificado para desenvolvedores
MATHEUS SILVA MORAIS
01/06/2019 Ciência da Computação
684 DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA PARA ANÁLISE E EXTRAÇÃO DE MÉTRICAS DE QUALIDADE DE DIAGRAMAS DE CLASSE UML BASEADO NO QUALITY MODEL OBJECT ORIENTED DESIGN
GLAYCOW SILVEIRA SILVA E SOUZA
01/12/2018 Ciência da Computação
685 DESENVOLVIMENTO E VERIFICAÇÃO DO MÓDULO DE ANÁLISE DE SENTIMENTOS - NÍVEL DE DOCUMENTO DA SENTIMENTALL
TAYLOR SANTOS OLIVEIRA
01/06/2019 Ciência da Computação
688 PSILIFE: SISTEMA PARA A CLÍNICA DO SERVIÇO DE PSICOLOGIA DO CEULP/ULBRA
EZEQUIEL QUEIROZ DE NORONHA
01/06/2019 Ciência da Computação
353 Desenvolvimento de um Dashboard para o contexto de Gestão Acadêmica
Robson Ferreira Gomes
01/12/2018 Ciência da Computação
251 Avaliação antropométrica através da delimitação da silhueta corporal utilizando Kinect
LEOMAR CAMARGO DE SOUZA
20/11/2015 Ciência da Computação
252 Utilização do algoritmo de máquina de vetores de suporte (SVM) para predição de dados climáticos
KEVIN MARTINS ARAUJO
20/11/2015 Ciência da Computação
324 CodeLive: Interatividade com o usuário em tempo-real e Interpretação e execução do código do usuário
JESIEL SOUZA PADILHA
01/12/2016 Ciência da Computação
325 DESENVOLVIMENTO DE UMA NOVA ARQUITETURA PARA A APLICAÇÃO FISIOKINECT
MARCUS VINICIUS GERMANO DE ABREU PEREIRA
01/12/2016 Ciência da Computação
342 COMPARATIVO ENTRE FERRAMENTAS DE EXTRAÇÃO DE DADOS DO WHATSAPP EM SISTEMAS ANDROID PARA INVESTIGAÇÃO FORENSE
DENNIS DYODI KAWAKAMI
01/06/2018 Ciência da Computação