É a solicitação de ingresso feita por portadores de diploma de graduação e por acadêmicos que tenham vínculo com outra Instituição de Ensino Superior, com vistas a complementar a grade curricular. A Secretaria Geral observa a existência de vagas no curso ou na disciplina desejada. A solicitação deve ser protocolada na Central de Relacionamento conforme prazo estabelecido em calendário acadêmico.

Procedimentos

  • Assinar requerimento (interessado ou seu procurador legal);
  • Efetivar o recolhimento da taxa no valor informado pela Central de Relacionamento;
  • Apresentar documentação necessária para solicitação.

Documentos Originais:

  • Histórico escolar de graduação;
  • Declaração da situação de vínculo atualizada;

Cópia Autenticada ou acompanhada do original:

  • Cédula de Identidade (não serão aceitas cópias de outros documentos, como por exemplo: CNH e Identidades Profissionais);
  • CPF;
  • 2 fotos 3/4;

Local: Central de Relacionamento
Telefone: 63-3219-8200