Acadêmico(a) de Direito
Você pode realizar a rematrícula por dois meios:
1. Acesso via Autoatendimento: basta acessar e seguir o fluxo apresentado pelo sistema.
2. Envio de E-mail para a Coordenação: caso não consiga via Autoatendimento, você pode fazer o seguinte:
2.1 Acesse o Conecta
2.2 No ambiente interno do Conecta, acesse “DOCUMENTOS DO CURSO”
2.3 Em Documentos do Curso você encontrará dois arquivos, com as turmas ofertadas para o segundo semestre de 2020.02: “HORÁRIO 2020.02 – INSTITUCIONAIS” e “HORÁRIO 2020.02 – DIREITO”.
2.4 PARA REMATRÍCULA: Em Documentos do Curso você encontrará um arquivo denominado “REQUERIMENTO DE MATRÍCULA”. Preencha-o (conforme a disponibilidade das turmas 2020.02) e envie para direito@ceulp.edu.br, onde receberemos o requerimento e encaminharemos para o setor responsável pelo cadastro no sistema, geração e envio de boleto, para pagamento.
2.5 PARA INCLUSÃO/EXCLUSÃO/ALTERAÇÃO: Em Documentos do Curso você encontrará um arquivo denominado “REQUERIMENTO DE ALTERAÇÃO DE MATRÍCULA”. Preencha-o (conforme a disponibilidade das turmas 2020.02) e envie para direito@ceulp.edu.br, onde receberemos o requerimento e encaminharemos para o setor responsável pelo cadastro no sistema, geração e envio de boleto (em caso de inclusão de mais créditos), para pagamento.