Para cadastramento/validação das Atividades Complementares, seguir o seguinte procedimento:
1. Acessar o Conecta
2. Clicar em Aplicativos (lado superior direito da tela)
3. Entrar em SIG ATIVIDADES COMPLEMENTARES
4. Anexar documentação na plataforma (cada certificação deve ser anexada individualmente)
5. Após anexadas enviar e-mail para central@ceulp.edu.br e recepdireito@ceulp.edu.br solicitando validação das horas
7. Aguardar a análise realizada pela Coordenação do Curso de Direito
8. Após a análise da Coordenação o e-mail enviado p recepdireito@ceulp.edu.br será respondido, relatando a necessidade de mais carga horária para compor as horas faltantes ou informando que a carga horária exigida foi completada (180 horas para antiga matriz / 110 horas para a nova matriz)
9. Aos que completaram a carga horária: aguardar a conclusão das atividades complementares por parte da Coordenação, bem como o lançamento no histórico por parte da Secretaria Geral do CEULP. Aos que não completaram a carga horária: seguir orientação enviada por e-mail (resposta por parte do recepdireito@ceulp.edu.br )