Licenciatura em Educação Física obtém nota 4 na avaliação do MEC

Por Bibiano Madrid – Palmas-TO
19/12/2018 • Atualizado em 19/12/2018 12:25

O Curso de Licenciatura em Educação Física do CEULP/ULBRA obteve nota 4 em avaliação feita com os concluintes do Curso no ano de 2017, em uma avaliação que tem a nota 5 como nota máxima. O Curso do CEULP é pioneiro em Palmas-TO, possuindo 18 anos de existência. Não obstante, possui o melhor e mais capacitado Corpo Docente da Região, formado por professores Doutores, Mestres e Especialistas.
Localiza-se no Complexo Esportivo do CEULP/ULBRA, possui a mais moderna e equipada infraestrutura esportiva do Tocantins, que já abrigou jogos das seleções brasileiras de Basquetebol e Futsal. Possui academia de musculação, treinamento funcional, sala de ginástica, sala de dança, sala de lutas, campo de futebol, Laboratório de Fisiologia do Exercício, Laboratório de Medidas e Avaliação Física, Laboratório de Tecnologia em Saúde, além dos Laboratórios de Anatomia e Fisiologia Humana.
Aos acadêmicos está disponível a participação em grupos de pesquisa, bolsas de iniciação científica e bolsas para atuar em projetos de extensão. Além dos programas supracitados, há 24 bolsas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) ao qual o acadêmico pode participar desde o primeiro semestre do Curso. Ainda, há mais 24 bolsas para atuar junto ao programa de Residência Pedagógica, que disponibiliza bolsas para os acadêmicos realizarem os estágios supervisionados.
Vestibular com inscrição abertas. 20% de desconto na mensalidade no ano de 2019 para quem transferir para o CEULP/ULBRA. #vempraulbra

Veja também

#vempraulbra

Conheça o melhor Curso de Educação Física da Região Norte e toda sua potencialidade. Invista na sua formação e conquiste um diploma que te amplia a possibilidade de aprovação nos concursos públicos e credibilidade no mercado de trabalho
  • Maior e melhor complexo esportivo da Região Norte
  • Equipe docente de mestres e doutores
  • Amplo laboratórios de práticas corporais
  • Complexo Laboratorial moderno
  • Laboratório de Fisiologia do Exercício
  • Práticas pedagógicas profissionais vivenciadas a partir do 1º período