PROICT

22/03/2012 • Atualizado em 22/03/2012 13:40

Atenção
Alunos selecionados como bolsista ou voluntário para o projeto

PESQUISADOR PROJETO BOLSISTA VOLUNTÁRIO

M.Sc Rodrigo Meireles Mattos Rodrigues
Caracterização de rochas da região entre Palmas, Paraíso e Monte Santo como fontes potenciais de agrominerais para região centro-norte do estado do Tocatins. Gustavo Leal rboa Silva

Marcela Resende Barreto e Melo

 

Bruna Elque Rodrigues de Lima

 

Caroline Dourado Moreira Lima
 
M.Sc Daniel Francisco Padilha Setti Caracterização de rochas da região entre Palmas, Paraíso e Monte Santo como fontes potenciais de agrominerais para região centro-norte do estado do Tocatins.

Eduardo Miguel Lobo da Gama

 

Karine Vieira Ferraz

Fred Moreira Nascente

 

Hyrck Raphael da Silva Neto


No dia 23 de março (sexta-feira), às 17h, no mini-auditório 543 (Complexo Laboratorial), a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (COPPEX) reúne com os acadêmicos (bolsistas e voluntários) e professores orientadores, com o objetivo de discutir detalhes e metas que serão cumpridas durante a vigência da edição atual do programa.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Laboratórios Especializados
  • Softwares Usados pelas Empresas de Mineração
  • Parcerias Internacionais
  • Corpo Docente Atuante na Área
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento