ATENÇÃO
Acadêmicos matriculados na turma 3784 Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia de Minas I (TCC I), segue o cronograma que foi apresentado na reunião de TCCI, quinta-feira (30/07/2015) as 18 horas e 30 minutos com o coordenador do curso Erwin Francisco Tochtrop Junior:
(i) Entregar na secretaria do curso de Engenharia de Minas até o dia para a primeira correção três vias impressa do TCC I e três CD’s que deve conter o TCC I e todos os artigos utilizados para a elaboração do mesmo;
(ii) Recolher na secretaria do curso de Engenharia de Minas a partir do dia 25/11/2015 “se aprovado” as três vias impressas do TCC I;
(iii) Entregar na secretaria do curso de Engenharia de Minas uma via impressa com as correções sugeridas pela banca, três CD’s do TCC I com as correções e os artigos utilizados, também devolver as três vias da primeira correção até o dia 03/12/2015.