3791 - Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia de Minas II

13/08/2015 • Atualizado em 09/10/2015 10:26

ATENÇÃO

Acadêmicos matriculados na turma 3791 Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia de Minas II (TCC II), segue o cronograma que foi apresentado na reunião de sexta-feira (31/07/2015) as 18 horas e 30 minutos com o coordenador do curso Erwin Francisco Tochtrop Junior:

02/10/2015 - Entregar na secretaria do curso de Engenharia de Minas para a qualificação três vias impressa do TCC II e três CD’s que deve conter o  TCC II e todos os artigos utilizados para a elaboração do mesmo;

    14/10/2015 - Qualificação, a data e o horário será de acordo com a disponibilidade do orientador e banca;

    15/10/2015 - Qualificação, a data e o horário será de acordo com a disponibilidade do orientador e banca;

    16/10/2015 - Qualificação, a data e o horário será de acordo com a disponibilidade do orientador e banca;

16/11/2015 - Entregar na secretaria do curso de Engenharia de Minas para a defesa três vias impressa do TCC II com as correções sugeridas na defesa; três vias da defesa e três CD’s que deve conter o  TCC II e todos os artigos utilizados para a elaboração do mesmo;

    23/11/2015 - defesa, a data e o horário será de acordo com a disponibilidade do orientador e banca;

    24/11/2015 - defesa, a data e o horário será de acordo com a disponibilidade do orientador e banca;

    25/11/2015 - defesa, a data e o horário será de acordo com a disponibilidade do orientador e banca;

 03/12/2015 - Entregar na secretaria do curso de Engenharia de Minas uma via impressa com as correções sugeridas na defesa, três CD’s do TCC II com as correções e os artigos utilizados, também devolver as três vias da defesa.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Laboratórios Especializados
  • Softwares Usados pelas Empresas de Mineração
  • Parcerias Internacionais
  • Corpo Docente Atuante na Área
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento