Professora de Psicologia do Ceulp comemora 10 anos de docência

A Mestre Lauriane dos Santos Moreira é egressa de Psicologia do Ceulp

Por Gabriela Gomes - Acadêmica de Psicologia do Ceulp e Voluntária no Portal (En)Cena – Palmas-TO
03/08/2018 • Atualizado em 03/08/2018 15:19

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, a professora mestre Lauriane dos Santos Moreira, comemorou seus 10 anos de docência no curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra.

 

A professora que é dona de um senso de humor crítico e extremamente educativo, têm exercido papel de inspiração para os acadêmicos do curso de Psicologia durante esses 10 anos de profissão.

 

Em suas redes sociais, Lauriane externalizou sua felicidade e satisfação em ser professora no curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra. Ale? disso, agradeceu a contribuição de figuras importantes para a sua caminhada acadêmica até os dias de hoje.

 

Para não deixar de lado seu senso de humor, finalizou sua publicação comemorativa dizendo, “Para quem achava que não duraria um semestre, comemoro a plenos pulmões uma década como professora! Isso no mês de agosto, quando o Sol está em Leão, quando meu cabelo está lindo, quando meu niver se aproxima e eu tô me achando.”

 

 

 

Lauriane Dos Santos Moreira

 

Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2006). Tem especialização em Saúde Pública com Ênfase em Saúde Coletiva e da Família (2010) e em Análise Comportamental Clínica (2013). É mestre em Desenvolvimento Regional (UFT). Atualmente é professora no curso de Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA). Atua principalmente nos seguintes temas:Políticas Públicas de Saúde Mental, Psicologia Social Comunitária e Análise do Comportamento e Cultura.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento