No semestre de 2018/2 a Comissão Própria de Avaliação (CPA) ganhou uma nova presidente. A professora do curso de Psicologia Thaís Monteiro, agora é a responsável pela equipe.
Thaís é Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins (2018). Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2016) e Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Faculdade ITOP (2017). É membro do Grupo de Pesquisa do CNPq Trabalho e Emancipação: Coletivo de Pesquisa e Extensão na Universidade Federal do Tocantins, liderado pela Professora Doutora Liliam Deisy Ghizoni. Atualmente ministra as disciplinas de Psicologia do Trabalho, Saúde Mental e Trabalho, Ética e Legislação em Psicologia, Estágio Básico II.
O que é a CPA?
A CPA é a Comissão Própria de Avaliação, que tem como principais funções: coordenar os processos de Avaliação Institucional, assim como sistematizar e prestar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).
Qual a importância da CPA?
Além de encaminhar os dados ao MEC, possibilita, através da avaliação, melhorar nossos processos internos, já que utilizamos a avaliação institucional como dado, para o planejamento estratégico da Instituição.
Para mais informações você pode procurar um dos membros da comissão e tirar suas dúvidas.
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