Dentro da programação do Trilhas Psi 2018, projeto que oportuniza aos acadêmicos contextos para (re)pensarem os temas vivenciados nas disciplinas ao longo da graduação, ocorre “Trilhas para a elaboração de um instrumento psicológico”, ação promovida pela disciplina de Fundamentos das Medidas Psicológicas, no dia 08/11, pela manhã.
O objetivo é, a partir do princípio da qualificação, criar condições para que os acadêmicos de início de curso tenham uma visão dos conteúdos globais ofertados, além de possibilitar que os acadêmicos de final de curso possam ter elementos que os auxiliem na tomada de decisão em relação à carreira profissional.
A carga horária total é de 12 a 30 horas, a depender de quantas oficinas o acadêmico participar. Para participar, os acadêmicos devem se inscrever nas intervenções cadastradas – em torno de 40 -, de acordo com os dias e horários em que estão cadastrados. Eventuais dúvidas podem ser dirimidas diretamente com os professores, ou na coordenação do curso – prédio 2 do Ceulp/Ulbra.