CEULP forma a XXIX Turma de Psicólogos

Colação de Grau acontece na segunda, 25 de fevereiro, às 19h no Auditório do CEULP

Por Coordenação – Palmas-TO
23/02/2019 • Atualizado em 24/02/2019 20:54

A solenidade de colação de grau dos acadêmicos do curso de Psicologia do CEULP/ULBRA será na segunda, 25 de fevereiro, às 19h, no Auditório Central da Instituição. Nessa celebração, um dos momentos de magnitude para a instituição, estarão presentes professores, familiares, padrinhos e vinte e dois formandos que receberão o diploma de Bacharéis em Psicologia.

A XXIX turma de formandos terá como paraninfa a Prof. Me Cristina D’Ornellas Filipakis e como patrono  o Prof. Me Iran Johnathan Oliveira. Os formandos decidiram homenagear as professoras Dra Ana Beatriz Dupré, Me Carolina Cótica, Me Izabela Querido, Me Muriel Rodrigues e Me Rosângela Morbeck.

O grupo é formado pelos alunos  Aline Figueredo de Araújo, Amanda Evem Sena Cristo, Amanda Tavares Brito, Daniela Portela de Oliveira, Danitsa da Costa Lisboa, Emila da Silva Ferreira Castro, Evelly Silva e Silva, Gleycielle Silva Magalhaes, Hellen Santana Lourenço de Paula, Isabela Aires de Melo, Jessica Paixão da Costa, Jessika Calai Pugas, Juliana Gomes Martins, Lorena Dias de Menezes, Maria Aires Gomes Estevão de Souza, Melane Ferreira de Sousa Guedes, Natalia Ferreira Vilanova, Nilda Belo de Morais, Pamella André Santos de Azevedo, Maria Emanuela Osb, Sandra Regina Vieira da Silva Castro, Talita dos Anjos Lima, Verena Schultz e Vitor Alexandre Lopes Lehnen.

A acadêmica Gleycielle Silva Magalhaes será a juramentista e as formandas Evelly Silva e Silva e Talita dos Anjos Lima serão as oradoras da turma.

Os egressos Viviane Moreira e Silva e Vinicius Souza Nascimento que também fazem parte da XIX turma colaram grau em gabinete no dia 29 de janeiro de 2019.

 

A coordenadora do curso de Psicologia, Irenides Teixeira, comenta da expectativa de empenho desses novos psicólogos no mercado de trabalho. “Os formandos do CEULP/ULBRA possuem não só o conhecimento teórico e prático, mas também conhecimentos adquiridos pelas vivências e pelos relacionamentos criados ao longo do curso, o que proporciona uma construção de conhecimento completa e cidadã”, ressalta a coordenadora. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento