XXIX Turma de Psicólogos cola grau no Ceulp

Colação de Grau acontece em 09 de agosto, às 19h no Auditório do CEULP

Por Coordenação – Palmas-TO
09/08/2019 • Atualizado em 09/08/2019 14:27

A solenidade de colação de grau dos acadêmicos do curso de Psicologia do CEULP/ULBRA será na sexta, 09 de agosto, às 19h, no Auditório Central da Instituição. Nessa celebração, um dos momentos de magnitude para a instituição, estarão presentes professores, familiares, padrinhos e vinte e um formandos que receberão o diploma de Bacharéis em Psicologia.

 

A XXIX turma que leva o nome da Profa Me Carolina Santin Cótica terá como paraninfa a Profa. Me Cristina D’Ornellas Filipakis e como patronesse a Profa. Me Rosângela Morbeck. Os formandos decidiram homenagear os professores Dra Ana Beatriz Dupré, Me Carolina Cótica, Me Izabela Querido, Me Lauriane Moreira, Me Muriel Rodrigues, Me Rosângela Morbeck, Me Ruth Cabral e Me Wayne Francis Mathews.

 

O grupo é formado pelos formandos Ana Alice Franco Alves, Candida Pereira Da Silva, Fabiana Da Costa De Alencar Flavia Lima Araujo, Geovanna Gomes De Morais, Helena Lucia Granja, Ines Gomes Bandeira, Iule Lourraine Da Silva Landinho, Jerssyka Hanah Da Silva Oliveira Lima, Josiane Ribeiro Freittas, Keila Ferreira Da Silva, Keldna Sousa Araujo, Laryssa Nogueira Dos Anjos Araujo, Laura Maria Rodrigues Alves, Maria Do Bonfim Alves De Carvalho Vaz, Marlene Pereira Guimaraes, Nathalia Gomes Marasca, Nathanne Ribeiro Saraiva Barbosa, Nelma Rosane Cardoso Pereira, Pedro Brito De Almeida Neto e Suiane Ribeiro Luz Freitas.

A acadêmica Geovanna Gomes de Morais será a juramentista e os formandos Laura Maria Rodrigues Alves e Pedro Brito de Almeida Neto serão os oradores da turma.

 

Os egressos Eduardo Tadeu Busquets, Gislane Kelly, Maria Stela Medeiros Cruz e Raissa Bitzcof Moura que também fazem parte da XXIX turma optaram por colação de grau em gabinete.

 

A coordenadora do curso de Psicologia, Irenides Teixeira, comenta da expectativa de empenho desses novos psicólogos no mercado de trabalho. “Os formandos do CEULP/ULBRA possuem não só o conhecimento teórico e prático, mas também conhecimentos adquiridos pelas vivências e pelos relacionamentos criados ao longo do curso, o que proporciona uma construção de conhecimento completa e cidadã”, ressalta a coordenadora. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento