Projeto de Atendimento ao Cliente é realizado em Taquaruçu

Com gestores e funcionários da empresa Vargas e Vargas Ltda.

Por Prof. Sidney Sândheskinny - Coordenador de Atividades – Palmas-TO
21/11/2013

O curso de Administração por meio da disciplina, Gestão de Pessoas II, promoveu no dia 10 de novembro uma palestra sobre Atendimento ao Cliente para os gestores e colaboradores da empresa Vargas e Vargas Ltda. A palestra foi conduzida pelo Prof. Adm. Sidney Sândheskinny,


Segundo a coordenadora profa. Adm. Wirta Negre, o projeto o objetivo principal foi oferecer palestra sobre Atendimento ao Cliente para desenvolver as técnicas de atendimento e melhorar o serviço oferecido para os clientes.


O evento ocorreu nas dependências da Escola Estadual Duque de Caxias em Taquaruçu onde foi servido um almoço aos participantes.


Confira as fotos.


Veja também

#vempraulbra

Essa é nossa maneira de ensinar, inspirar e transformar alunos em pessoas e profissionais únicos no mercado.
  • Aplicação da teoria a problemas reais com atuação multidisciplinar.
  • Pesquisa científica e desafios organizacionais.
  • Desenvolvimento de liderança e trabalho em equipe.
  • Estímulo ao empreendedorismo, inovação e tecnologia.
  • Aproximação com o empresariado local.
  • Estímulo ao comportamento ético e responsável.
  • Engajamento social.
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento