Ceulp/Ulbra realiza o 9º Feirão de Vendas

Serão mais de 40 expositores de diversos ramos

01/11/2019 • Atualizado em 04/11/2019 10:38

O curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra, realiza entre os dias 05 e 07 de novembro a 9ª edição do Feirão de Vendas. Com o objetivo de oportunizar aos acadêmicos de Administração o planejamento, organização, liderança e controle de um evento de promoção de vendas, o Feirão promoverá a exposição de produtos e serviços de empresas e microempreendedores de Palmas.

 

O evento começa na noite de terça-feira, dia 5, e tem a meta de reunir 40 expositores de diversos ramos, como os de vestuário, acessórios, alimentação, livros, artesanatos, entre outros.

 

O Feirão foi uma iniciativa do professor da disciplina “Administração de Vendas”, Sidney Sândheskinny. “No ano de 2011 eu pensei em uma atividade que pudesse melhorar o processo de ensino e aprendizagem dos alunos, então pensei ‘porque não eles organizarem um Feirão?’ já que uma feira é uma ação de vendas que geralmente fazemos para motivar a aproximação dos produtos com os consumidores. Então foi criada a feira, inicialmente com apenas 8 expositores, mas de lá pra cá ela tem crescido a ponto de chegarmos, em uma edição, a ter 57 expositores”, conta o docente.

 

O Feirão de Vendas do Ceulp possibilita aos alunos o planejamento, execução e o controle de todas as ações relacionadas às vendas, em uma dimensão menor. “De que forma eles aprendem? Os alunos têm que planejar o Feirão de Vendas, todos os seus aspectos desde o início e conduzir o antes, o durante e o depois, desde o contato com os expositores, a assessorá-los durante o evento, as orientações sobre o público, a forma de expor, então esses são conhecimentos que são adquiridos na sala de aula”, explica o professor Sidney.

 

O evento tem tido grande fluxo de público e dinheiro durante sua trajetória, chegando a movimentar mais de 174 mil reais na sua 4ª edição. Em 2018 foram 45 expositores que movimentaram a média de 65 mil reais.

 

Interessados em expor no Feirão de Vendas podem entrar em contato com o curso de Administração pelo telefone 3219-8043 ou pelo e-mail administracao@ceulp.edu.br, a taxa de inscrição é R$50,00.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ceulp/Ulbra

Veja também

#vempraulbra

Essa é nossa maneira de ensinar, inspirar e transformar alunos em pessoas e profissionais únicos no mercado.
  • Aplicação da teoria a problemas reais com atuação multidisciplinar.
  • Pesquisa científica e desafios organizacionais.
  • Desenvolvimento de liderança e trabalho em equipe.
  • Estímulo ao empreendedorismo, inovação e tecnologia.
  • Aproximação com o empresariado local.
  • Estímulo ao comportamento ético e responsável.
  • Engajamento social.
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento