Egressa do Curso de Ciências Contábeis publica Artigo Científico sobre Metodologias Ativas

Egressa Josianna Araujo Gomes e Professores do Curso de Ciências Contábeis publicaram Artigo Científico sobre PBL problem based learning

07/02/2020 • Atualizado em 10/02/2020 16:12

A egressa Josianna Araujo Gomes e os professores Adriano Barreira de Andrade e Cássia Regina de Lima, juntamente com a pesquisadora Thaysi Castro Coelho Andrade, que atuou como avaliadora externa, publicaram artigo científico intitulado " O Problem Based Learning no ensino de ciências contábeis para o desenvolvimento de competências ehabilidades", na Revista de Administração e Contabilidade da Faculdade Estácio do Pará –Belém, v. 6, n. 12, p. 28 – 42, dez 2019.


O artigo científico foi elaborado a partir de experiências oriundas da pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso da Acadêmica. Destacamos o empenho e esmero da acadêmica que foram imprescindíveis para sucesso da pesquisa, bem como sua publicação. Parabenizamos os professores e a egressa por tal conquista, representado o crescimento da Pesquisa no curso de Ciências Contábeis.
 
Informamos que o artigo científico encontra-se disponível para consulta no link:
http://www.revistasfap.com/ojs3/index.php/rac/article/view/288

Veja também

#vempraulbra

Invista em seu conhecimento com a garantia dos melhores resultados em Ciências Contábeis
  • Escritório modelo em parceria com a Receita Federal e CRC
  • Metodologias ativas
  • Laboratório de Contabilidade
  • Visitas Técnicas e projetos comunitários
  • Central de Estágios
  • Equipe de professores mestres e doutores com experiência prática de mercado