Professor da Educação Física do CEULP/ULBRA campeão no Judô

No último final de semana (dia 20/10/2012), o professor João Francisco Severo do curso de Educação Física do CEULP/ULBRA, sagrou-se campeão interestadual de Judô na classe master (atletas acima de 30 anos de idade), categoria pesado (acima de 90 Kg). Parabéns pela vitória.

23/10/2012

No último final de semana (dia 20/10/2012), o professor João Francisco Severo do curso de Educação Física do CEULP/ULBRA, sagrou-se campeão interestadual de Judô na classe master (atletas acima de 30 anos de idade), categoria pesado (acima de 90 Kg). A competição foi realizada no centro de atividades do SESC de Goiânia e contou com a participação de mais de 500 atletas do Tocantins, Goias e Distrito Federal. O próximo desafio do professor Severo, que ministra a disciplina de Lutas no curso de Educação Física do CEULP/ULBRA, será o campeonato brasileiro das ligas de Judô em Florianópolis no mês de novembro. Competição, na qual o professor Severo foi terceiro colocado em 2010. Parabéns pela vitória.

 

Veja também

#vempraulbra

Conheça o melhor Curso de Educação Física da Região Norte e toda sua potencialidade. Invista na sua formação e conquiste um diploma que te amplia a possibilidade de aprovação nos concursos públicos e credibilidade no mercado de trabalho
  • Maior e melhor complexo esportivo da Região Norte
  • Equipe docente de mestres e doutores
  • Amplo laboratórios de práticas corporais
  • Complexo Laboratorial moderno
  • Laboratório de Fisiologia do Exercício
  • Práticas pedagógicas profissionais vivenciadas a partir do 1º período