Educação Física no Desapegue e Doe

Acadêmicos participaram de atividades recreativas

26/01/2018

Os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Educação Física do Ceulp/Ulbra participaram no mês de abril de 2017 de uma ação solidária realizada abrigo Lar Batista. O local acolhe crianças que foram abandonadas, mal tratadas ou rejeitadas, situado no Setor Luzimangues, município de Porto Nacional.

As atividades aconteceram sob orientação do coordenador prof. Bibiano Madrid. Esta ação foi realizada junto ao Projeto Desapegue e Doe, que tem coordenação geral do Capelão do Ceulp/Ulbra, o Pastor Renato Hannisch. Participaram também os cursos de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Ciências da Computação.

A ação oportunizou a vivência de um momento devocional, “dinâmicas quebra-gelo”, além de roda cantada, vôlei de lençol, pique esconde, queimada, passar o bambolê dentre outras, atividades estas que além de lúdicas desenvolvem a cooperação.

Veja também

#vempraulbra

Conheça o melhor Curso de Educação Física da Região Norte e toda sua potencialidade. Invista na sua formação e conquiste um diploma que te amplia a possibilidade de aprovação nos concursos públicos e credibilidade no mercado de trabalho
  • Maior e melhor complexo esportivo da Região Norte
  • Equipe docente de mestres e doutores
  • Amplo laboratórios de práticas corporais
  • Complexo Laboratorial moderno
  • Laboratório de Fisiologia do Exercício
  • Práticas pedagógicas profissionais vivenciadas a partir do 1º período